Questionário levanta dados sobre vacinação de estudantes do IFPE Pesqueira

Estudantes tem até o dia 1º de setembro para responderem o questionário de forma virtual

Com o intuito de levantar os dados referentes à vacinação contra a Covid-19 do corpo discente do Campus Pesqueira do IFPE, bem como identificar qual a vacina, quantas doses e qual o prognóstico futuro de vacinação dos/as estudantes, a Direção-Geral do Campus, por meio da Direção de Ensino e coordenações de curso/área; lançou, nesta terça-feira (24), um questionário em formato de formulário eletrônico de rápido e fácil preenchimento.

O mesmo monitoramento já está sendo feito no âmbito dos servidores e terceirizados que trabalham na Instituição e o levantamento ajuda a subsidiar as estratégias de biossegurança neste retorno gradativo às atividades presenciais, além de respaldar as condições para que esse retorno ocorra da forma mais segura possível, com a manutenção das medidas sanitárias preconizadas pelas autoridades oficiais de saúde e pelo Comissão Interna de Enfrentamento da Covid-19. Os/as estudantes do Campus Pesqueira têm até o dia 1º de setembro para responderem o formulário.

>>> Acesse AQUI o Link do formulário de monitoramento da vacinação do corpo discente.