VI Encontro de Elétrica do IFPE Pesqueira acontece nos dias 4 e 5 de outubro

Programação conta com palestras, mesas redondas, exposições e minicursos

Acontece, nesta quarta-feira (4) e quinta (5), o VI Encontro de Elétrica do IFPE Pesqueira, evento que conta com extensa programação nos turnos da manhã, tarde e noite, com foco em diversos assuntos e temáticas de interesse tanto para estudantes do curso técnico em Eletrotécnica como para estudantes do curso superior de Engenharia Elétrica.

Após a cerimônia de abertura, na manhã desta quarta (4), o VI Encontro de Elétrica do IFPE Pesqueira prossegue com a apresentação da História dos Cursos de Eletrotécnica e Engenharia Elétrica do Campus Pesqueira, com o professor Alexandre Farias. Às 10h, haverá a Mesa Redonda “Egressos compartilhando Histórias”, com a participação de ex-alunos do Campus Pesqueira que hoje atuam no mercado de trabalho como técnicos e engenheiros.

>>> Acesse AQUI a programação do VI Encontro de Elétrica do IFPE Pesqueira e o QR Code.