Aberta seleção para 21 vagas no curso de Edificações com entrada em 2021.2

Inscrições são gratuitas e estarão abertas de 3 a 7 de setembro

O Campus Pesqueira do IFPE lançou, nesta sexta-feira (3), o edital nº 09/2021, que regula a seleção simplificada destinada ao preenchimento de 21 vagas ociosas para o curso técnico de Edificações na modalidade Integrado ao Ensino Médio, no turno vespertino, com entrada já neste segundo semestre de 2021.

As inscrições são gratuitas e on-line, feitas através de formulário eletrônico, e estarão abertas de 3 a 7 de setembro. A seleção será feita por meio da análise de desempenho escolar em língua portuguesa ou português e matemática. Seguindo a política de cotas do IFPE, haverá vagas para autodeclarados pretos, pardos e indígenas; para pessoas com deficiência e estudantes de escolas públicas com renda menor ou igual a 1,5 salário mínimo.

Os/as candidatos/as deverão anexar documento de identidade própria ou equivalente, além da documentação referente ao nível escolar requisitado, contendo o Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental e Histórico Escolar ou documento equivalente, que contenha o desempenho escolar em Língua Portuguesa ou Português e Matemática.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 13 de setembro, as matrículas no dia 15 e as aulas terão início no dia 20 também deste mês.

>>> Acesse AQUI o edital nº 09/2021, com todas as informações sobre a seleção simplificada para o curso técnico de Edificações.

>>> Acesse AQUI o formulário de inscrição na seleção simplificada para o curso técnico de Edificações.