Divulgada lista de espera do Programa Bolsa Permanência Indígena e Quilombola do Governo Federal

Estudantes devem aguardar vagas de 2024

O IFPE Campus Pesqueira divulga a lista de espera do Programa Bolsa Permanência Indígena e Quilombola do Governo Federal.

De acordo com o setor de Assistência Social do IFPE Pesqueira, o quantitativo de vagas disponibilizadas para o IFPE não foi o suficiente para absorver a demanda apresentada, gerando assim lista de espera.

“Espera-se que as vagas destinadas a nossa instituição em 2024 possam atender a essa demanda retida da fila de espera que conta com 43 estudantes, sendo 38 Campus Pesqueira, três do Campus Garanhuns e dois estudantes do Campus Afogados da Ingazeira.”, explica Maria Rita Valões, Assistente Social do IFPE Pesqueira.

» Acesse AQUI a Lista de Espera do Programa Bolsa Permanência Indígena e Quilombola do Governo Federal