Abertas as inscrições para Curso Básico de Saúde em Libras

Inscrições ficam abertas desta segunda (2) até quarta (4)

O Campus Pesqueira do IFPE, por meio do seu Departamento de Extensão, abriu inscrições para o Curso Básico de Saúde em Libras, capacitação que tem como público-alvo profissionais de saúde atuantes no município de Pesqueira e região, estudantes do curso superior de graduação em Enfermagem do Campus Pesqueira e profissionais de saúde da Associação de Portadores de Direitos Especiais (PODE), de Pesqueira.

As inscrições estarão abertas desta segunda-feira (2) até a quarta-feira (4). O Curso Básico de Saúde em Libras terá o formato remoto e é ofertado pela equipe do Projeto de Extensão Saúde em Libras, do Campus Pesqueira, que tem como princípio o atendimento humanizado em saúde ao paciente com surdez.

Estão sendo ofertadas 25 vagas para profissionais da saúde, cinco para os estudantes do curso de Bacharelado em Enfermagem do Campus Pesqueira do IFPE e cinco vagas para os profissionais de saúde da Associação Pode, totalizando 35 vagas. O formulário de inscrição encontra-se disponível no link: https://forms.gle/XQg8gwad6DkQsCTQ7.