Estudantes que já recebem o Bolsa Permanência desde 2021.1 não precisam fazer renovação

Renovação de matrícula e frequência mínima em três componentes curriculares são requisitos para permanecer no Programa

O Serviço Social e a Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) estão realizando a renovação dos auxílios no âmbito do Programa Bolsa Permanência para estudantes que já fazem parte do Programa desde 2021.1. A renovação está sendo feita por meio de consulta ao Q-Academico Web, que possibilita a verificação dos discentes que renovaram a matrícula e estão cursando no mínimo três componentes curriculares, em conformidade com os critérios do Edital Unificado do Programa Bolsa Permanência, no âmbito da Política de Assistência Estudantil da Instituição.