Divulgado o resultado preliminar do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica 2024.1

Prazo para interposição de recurso ante o resultado preliminar se encerra dia 1º/04

Foi divulgado, nesta quarta-feira (27), o resultado preliminar do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica 2024.1 do Campus Pesqueira. O Programa tem por objetivo ampliar as condições de permanência dos/as estudantes do IFPE até a conclusão dos cursos.

Interessados/as em interpor recurso ante o resultado preliminar podem fazê-lo exclusivamente por meio do Sistema Fluxo.IFPE, até o dia 1º/04. Em caso de deferimento do recurso, serão respeitadas a disponibilidade e a ordem de prioridade.

A Assistência Social do Campus orienta ainda que, a fim de agilizar os procedimentos necessários para os pagamentos e evitar transtornos para os/as estudantes, os pagamentos serão realizados via chave Pix tipo CPF, na conta bancária principal do/a discente (outros tipos de chaves não serão acatadas). De modo que os/as Estudantes que ainda não possuírem a chave Pix tipo CPF devem providenciá-la para o recebimento. O resultado final do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica 2024.1 tem previsão de divulgação no dia 4/04.

>>> Acesse AQUI o resultado preliminar do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica 2024.1 do Campus Pesqueira.