Início das aulas de estudantes ingressantes via SiSU 2024 é adiado

Novo calendário acadêmico será publicado logo após o encerramento da greve dos servidores federais da educação no IFPE

A Direção-Geral do Campus Pesqueira do IFPE comunica aos/às ingressantes selecionados/as através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2024) para os cursos superiores de Engenharia Elétrica, Enfermagem, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Física, com ingresso no segundo semestre de 2024, que em virtude da greve dos servidores federais da educação, a data de início das aulas (antes prevista para o dia 25/07) sofrerá alteração.

A nova data de início das aulas será estabelecida pelo novo calendário acadêmico 2024 a ser publicado pela Direção de Ensino (DENS), logo após o término da greve. Para manter-se atualizado/a, continue acompanhando as informações publicadas nos canais oficiais do IFPE Pesqueira. Em caso de dúvidas, contatar a Direção de Ensino (dens@pesqueira.ifpe.edu.br) e/ou a Coordenação de Registro Escolar (cres@pesqueira.ifpe.edu.br).