Confira o resultado final da seleção para estágio obrigatório nos cursos técnicos de Edificações e Eletrotécnica

Os/as classificados/as devem entrar em contato com a Coordenação de Estágios e Egressos do Campus Pesqueira para formalização do Termo de Compromisso de Estágio

A Coordenação de Estágios e Egressos do IFPE Campus Pesqueira publicou, nesta sexta-feira (4), o resultado final do processo seletivo para estágio obrigatório não remunerado de estudantes dos cursos de Edificações e Eletrotécnica nas modalidades Médio Integrado e Subsequente, regido pelo edital nº 12/2020.

Os/As estudantes classificados devem entrar em contato com a Coordenação de Estágios e Egressos do campus através do e-mail: ceeg@pesqueira.ifpe.edu.br ou pelo telefone (81) 99283 4340 para formalização do termo de compromisso de estágio.

O estágio obrigatório integra os Projetos Pedagógicos de ambos os cursos e em virtude da pandemia da Covid-19 serão cumpridos prioritariamente por meio de atividades remotas, em conformidade com a Portaria nº 449/2020 do IFPE, que estabelece orientações quanto às atividades de estágio durante esse período.

Acesse AQUI o resultado final da seleção para estágio obrigatório não remunerado dos cursos de Edificações e Eletrotécnica.