Chamada pública seleciona interessados em cursar disciplina Física Experimental II

Componente é ofertada em regime especial no curso de bacharelado em Engenharia Elétrica. Podem concorrer estudantes do IFPE e de outras instituições de ensino superior

Estarão abertas, de 2 a 3 de dezembro, as inscrições na Chamada Pública para estudantes interessados em cursar a disciplina Física Experimental II, em regime especial, regida pelo edital nº 15/2020 do IFPE Campus Pesqueira. A disciplina é ofertada no curso superior de bacharelado em Engenharia Elétrica do Campus e podem pleitear uma das duas vagas disponíveis discentes do próprio IFPE ou de outras instituições de ensino superior. Para concorrer é necessário que o/a aluno/a tenha concluído o ensino médio e esteja atualmente matriculado em algum curso da educação superior em instituição reconhecida pelo MEC.

Para inscrição na Chamada Pública é necessário o envio do formulário de Requerimento Padrão devidamente preenchido para o e-mail da Coordenação de Registro Escolar (CRES) do Campus Pesqueira – cres@pesqueira.ifpe.edu.br – até a data limite da quinta-feira (3), anexando os seguintes documentos: cópia do documento de identificação com foto e número do CPF; comprovante da última matrícula na instituição de origem e Histórico Escolar original. A previsão de divulgação do resultado final é dia 9 de dezembro e a matrícula nos dias 10 e 11 de dezembro.

Acesse AQUI o edital nº 15/2020 com todas as informações sobre a Chamada Pública para seleção de estudantes em regime especial.