Alunos do IFPE Pesqueira são medalhistas em mais uma olimpíada de Matemática

Olimpíada Mandacaru de Matemática premiou quatro estudantes do Campus Pesqueira, sendo dois medalhistas de ouro e dois de prata

Tendo como público-alvo estudantes do 4º ano do ensino fundamental ao último ano do ensino médio, a Olimpíada Mandacaru de Matemática é realizada desde 2021 e conta com participantes de escolas públicas e privadas de todo o Brasil.

Dando continuidade à preparação de discentes do Campus Pesqueira para a participação em diversas olimpíadas de matemática, os professores Josemar Claudino e Leonardo Moura, também forneceram o suporte para mais essas conquistas.

O resultado da Olimpíada Mandacaru de Matemática 2024 foi divulgado na última quinta-feira, 12/09, e dentre os estudantes do Campus Pesqueira que participaram da competição, conquistaram a medalha de ouro João Gabriel Andrade, do 3º período de Eletrotécnica, e Davi Bezerra Guimarães, do 8º período de Eletrotécnica. Já os medalhistas de prata foram José César Souza, do 6º período de Edificações, e Halley Costa, do 2º período de Eletrotécnica.

>>> Acesse AQUI o resultado final da Olimpíada Mandacaru de Matemática 2024

>>> Acesse AQUI o site oficial da Olimpíada Mandacaru de Matemática 2024