Saiu o resultado parcial das solicitações de renovação do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica

Estudantes interessados/as em interpor recurso ante o resultado parcial poderão fazê-lo na segunda-feira, 14/10

Foi divulgado, nesta sexta-feira, 11/10, o resultado preliminar das solicitações de renovação de estudantes aptos/as a permanecerem no Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica.

Estudantes que desejem interpor recurso ante o resultado preliminar poderão requerer a interposição na próxima segunda-feira, 14/10. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 15/10.

>>> Confira a seguir o resultado preliminar das solicitações de renovação junto ao Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica.