Divulgado resultado preliminar da seleção para Monitoria Voluntária

O Campus Pesqueira divulgou, nesta terça (24), o resultado preliminar do processo seletivo de Monitoria Voluntária voltado para estudantes dos cursos técnicos e superiores ofertados no campus.

>>> Confira aqui o resultado preliminar

Os estudantes podem realizar a interposição de recursos nos dias 24 e 25 de novembro, por meio do e-mail: dentec@pesqueira.ifpe.edu.br. O resultado final está previsto para o dia 26 de novembro.

Os monitores atuarão nos  cursos da Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática, Coordenação do Curso de Licenciatura em Física, Coordenação do Curso de Bacharelado em Enfermagem, Coordenação do Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica, Coordenação do Curso Técnico de Eletrotécnica, Coordenação do Curso Técnico de Edificações e Coordenação de Formação Geral.

Para saber mais informações sobre a seleção, acesse o edital e a errata:

ERRATA