IFPE-Pesqueira realiza pagamento do Bolsa Permanência

As parcelas referentes a fevereiro e março foram pagas

O Instituto Federal de Pernambuco, Campus Pesqueira, realizou o pagamento dos benefícios do Programa Bolsa Permanência aos estudantes beneficiários. A disponibilização dos recursos foi autorizada no último dia 20 de abril e a expectativa é de que o crédito bancário esteja nas contas cadastradas até a próxima sexta-feira (24).

Sobre o programa

O Programa Bolsa Permanência de Assistência Estudantil o objetivo ampliar as condições de permanência dos estudantes do IFPE, contribuindo para a igualdade de oportunidades no exercício das atividades acadêmicas. Além disso, o benefício minimiza os efeitos das desigualdades socioeconômicas e culturais a fim de assegurar a frequência e permanência com êxito dos estudantes nos cursos, por meio de auxílio financeiro.