Comunicado aos estudantes que ainda não informaram dados bancários

As informações bancárias são essenciais para o pagamento de bolsas

A Coordenação de Administração Financeira e a Divisão de Assistência ao Estudante, do Instituto Federal de Pernambuco, Campus Pesqueira, solicitam aos estudantes que não conseguiram ter acesso aos valores referentes aos pagamentos das parcelas de fevereiro e março do Programa Bolsa Permanência que enviem todos os dados bancários à DAE-Pesqueira. A solicitação também vale para estudantes que não conseguiram acesso os valores referentes às bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PIBITI.

Todos os estudantes beneficiados pelos programas, mas que não receberam ainda os pagamentos, devem enviar uma foto do cartão da conta, onde constem os dados bancários do estudante para que a liberação do recurso seja efetuada.

As informações devem ser enviadas para o endereço: rita.valoes@pesqueira.ifpe.edu.br.