IFPE Pesqueira lança edital para reocupação de vagas ociosas para 2020.1

As inscrições acontecem entre os dias 5 e 11 de dezembro

Quem tem interesse em estudar no Instituto Federal de Pernambuco – Campus Pesqueira tem mais uma chance de ingresso para o semestre 2020.1. A instituição publicou o edital de transferência externa e aproveitamento de cursos de graduação. Estão sendo oferecidas 14 vagas distribuídas entre os cursos de licenciatura em Matemática e bacharelados em Enfermagem e Engenharia Elétrica.

Podem concorrer às vagas estudantes regularmente matriculados ou com matrícula trancada em curso autorizado e reconhecido pelo Ministério da Educação e em concordância com a legislação vigente. No caso de aproveitamento de curso, os interessados devem ser portadores de diploma de graduação em área afim ao curso que pleiteia.

As inscrições começam no dia 5 de dezembro e seguem até o dia 11 de dezembro. Os documentos exigidos no ato da inscrição devem ser entregues, presencialmente, no IFPE Pesqueira. A publicação das inscrições homologadas vai está prevista para o dia 16 de dezembro, no site: portal.ifpe.edu.br/campus/pesqueira.

A seleção será feita por análise da documentação entregue no ato da inscrição. Uma comissão será formada por um representante da Seção Pedagógica e Assuntos Estudantis, um coordenador do curso e pelo chefe da Divisão Superior. O resultado final será publicado no dia 6 de janeiro de 2020, no site do IFPE Pesqueira, na internet.

O edital com todas as informações está disponível neste link.