IFPE Pesqueira abre seleção para bolsistas do Programa de Incentivo à Arte e à Cultura

Vagas são para a área de música (canto e instrumento) e as inscrições vão até 3/04

O Campus Pesqueira do IFPE, por meio da Divisão de Assistência ao Estudante (DAE), publicou o edital nº 02/2023, destinado à seleção de estudantes com habilidades artísticas vinculadas à área de música, na modalidade canto e instrumento. Está prevista a concessão de seis bolsas no valor de R$ 200 para os selecionados, com a duração de oito meses, de abril a novembro de 2023.

Para participar da seleção é preciso ser estudante de um dos cursos presenciais da Instituição em qualquer uma das modalidades (médio integrado, subsequente ou superior), prioritariamente advindo de escolas públicas ou com renda per capita de até um salário mínimo e meio ou situação de vulnerabilidade financeira.

Também é preciso ter disponibilidade para participação nos ensaios regulares da banda, realizados sempre às quartas-feiras, das 17h às 21h, além dos ensaios extras uma vez por semana em dia e horários a serem acordados a depender da demanda de apresentações.

As inscrições são presenciais e vão desta sexta-feira, 24/03, até o dia 3/04, na sala da Divisão de Assistência ao Estudante (DAE) – Sala D1, onde o/a candidato/a à bolsa terá acesso ao formulário de inscrição. É necessário entregar a Ficha de Inscrição preenchida e a documentação completa especificada no edital.

>>> Acesse AQUI o edital nº 02/2023 com todas as informações relativas à seleção.

>>> Acesse AQUI a Portaria CPES/IFPE nº 28 de 23/03/2023.