Começam os Jogos Internos 2019 do Campus Pesqueira

O tema deste ano é “Educação e Esporte: Juntos na Formação do Ser Integral”.

Foi dada a largada dos Jogos Internos 2019 do IFPE Campus Pesqueira. A abertura ocorreu nesta quarta-feira (24) e contou com a presença de mais de cem estudantes que irão participar de disputas em dez modalidades até o dia 30 de abril. O tema deste ano é “Educação e Esporte: Juntos na Formação do Ser Integral”.

=>Confira fotos no Flickr do IFPE

Compuseram a mesa solene, o Diretor da Divisão de Assistência ao Estudante, Luís Lucas Dantas da Silva; a Diretora de Extensão, Anicélia Ferreira; além dos professores Manuela Queiroz, Carlos Eduardo e Roberto Mauro.

Para fazer o juramento dos jogos, foi convidado o estudante Marco Antônio Barbosa, campeão dos JIFs, fase regional e nacional no salto em altura. Um dos momentos mais emocionantes ocorreu durante a condução da tocha olímpica feita pelos estudantes: Luiz Vasconcelos; Paulo Gomes; Tayná Timoteo e Allan Rocha.