Divulgado edital unificado do Programa Bolsa Permanência

Período de inscrição varia conforme o campus; estudantes deverão ter e-mail institucional para acessar sistema.

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) do IFPE divulgou o edital 07/2019, do Programa Bolsa Permanência, voltado para os estudantes de todos os Campi. As inscrições acontecem, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.fluxo.ifpe.edu.br , no período estabelecido no cronograma de cada campus. Uma novidade a qual os estudantes devem estar atentos é que, para acessar este novo sistema e realizar a inscrição no Programa, todos deverão ter criado um email institucional por meio do link: https://meuemail.ifpe.edu.br/estudantes . Nesta segunda (18) e terça-feira (19), a DAE do Campus Pesqueira está tirando dúvidas dos alunos sobre o referido edital, no Auditório, nos seguintes horários: 9h 15min; 19h 30 min ( segunda)  e 15h 15min ( terça).

Para finalizar a inscrição, cada candidato deverá digitalizar e anexar os documentos solicitados pelo sistema conforme o perfil socioeconômico do estudante, que poderá se inscrever em três opções.

=>Para conferir o edital 07/2019, clique aqui

=> Acesse o modelo de todas as declarações exigidas para inscrição aqui.