Campus Pesqueira lança edital de arte e cultura

Estão sendo ofertadas 16 vagas nas áreas de teatro, dança, música, cerimonial, apoio logístico e design.

O IFPE Campus Pesqueira divulgou, nesta segunda-feira (1º) o edital do Programa de Incentivo a Arte e Cultura. Os estudantes podem escolher entre duas modalidades: dança, música e teatro ou eventos. Estão sendo ofertadas 16 vagas: teatro, música e dança (12); cerimonialista (01); apoio a eventos (02); designer (01). As inscrições começam hoje (1º) e seguem até o dia 09 de abril. As fichas para preenchimento das inscrições estão anexas ao edital. Nas páginas 3 e 4, estão as informações dos documentos que devem ser entregues nas salas B2 ou C3, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

=>Confira Edital nº 007/2019

O valor da bolsa é de R$ 220,0 (duzentos e vinte reais), mensalmente, tendo durabilidade de 7 meses (maio a dezembro), podendo ser prorrogado até dezembro de 2019.

Os critérios para participação do processo seletivo é ter matrícula regular no Campus Pesqueira, cursando, no mínimo, 3 componentes curriculares e disponibilidade para cumprir a carga horária previamente acordada.

O resultado final da modalidade eventos será divulgado no dia 24 de abril, com início de atividades previstas para 21/05, mediante assinatura do Termo de Compromisso na Sala C3. Já a modalidade de música, dança e teatro terá resultado divulgado no dia 29 de abril e início das atividades no dia 02 de maio, por meio da assinatura de Termo na Sala C3.