IFPE implementa controle de assiduidade para estudantes indígenas e quilombolas bolsistas

A decisão foi tomada em reunião na última sexta-feira (28).

A Divisão de Assistência ao Estudante (DAE) da Reitoria e do Campus Pesqueira decidiram implementar controle de assiduidade aos estudantes indígenas e quilombolas que são beneficiados pelo Programa Bolsa Permanência. A decisão foi tomada em reunião na última sexta-feira (28).

Para este ano de 2018, a DAE estará recebendo a frequência até o quinto dia útil de cada mês, exceto em dezembro, em decorrência das festividades de final de ano. As datas são: 09/11, referente ao mês de outubro; 10/12, referente ao mês de novembro e 28/12, referente ao mês de dezembro.

A ficha de controle de assiduidade está disponível no site do IFPE ou na DAE que funciona na sala D1. Após preenchida, ela deve ser devolvida na própria DAE.

=>Frequência – Bolsa Permanência Indígena e Quilombola