Campus Pesqueira oferta cinco vagas de monitoria voluntária para estudantes dos cursos técnicos

As inscrições começam, nesta terça (14), até o dia 16 de agosto.

O IFPE Campus Pesqueira está ofertando cinco vagas de monitoria voluntária para estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequentes em eletrotécnica e edificações, além de formação geral. As inscrições começam nesta terça-feira (14), às 9h, e seguem até o dia 16 de agosto, às 16h. Todos os estudantes devem efetuar suas inscrições na Sala E5.

=>Confira Edital

A avaliação ocorrerá no próprio Campus Pesqueira no período de 20/08 a 25/08, em sala, data e horários predeterminados pelo professor orientador. Os resultados serão entregues à Comissão de Monitoramento no dia 27/08.

Entre algumas condições para o aluno participar da seleção é dispor entre oito a doze horas semanais para desenvolver as atividades de monitoria em apenas um componente curricular e ter obtido média final igual ou superior a 6,0 no componente curricular no IFPE, no qual está pleiteando a monitoria e não possuir nenhuma reprovação.