Projeto Oficinas 4.0 abre seleção para bolsistas de Eletrotécnica

Inscrições vão até a próxima terça (14) e valor da bolsa é de R$ 600 reais

Estudantes regularmente matriculados até o 7º período do curso técnico em Eletrotécnica, em ambas as modalidades, já podem se inscrever na seleção que disponibiliza três vagas para integrantes do projeto Oficinas 4.0 do Campus Pesqueira do IFPE. O valor da bolsa é de R$ 600 reais e o estudante deve ter disponibilidade de 20h semanais para realizar, presencialmente, as atividades no laboratório F1 (de segunda a sexta).

As atividades incluem treinamento em programação de Arduino, construção de peças na impressora 3D e atividades relacionadas ao empreendedorismo. Não é necessário experiência prévia tendo em vista que a capacitação integra as atividades. Os interessados devem enviar o histórico escolar e um número de telefone para contato (de preferência que seja de whatsapp) para o e-mail: , até a próxima terça-feira (14/02).

O professor Ygo Batista, que coordena o projeto, entrará em contato com os interessados para agendar uma entrevista de seleção entre os dias 15 e 16/02, de forma remota. Durante a entrevista, serão avaliadas a capacidade de resolver problemas e as habilidades empreendedoras do/a candidato/a. O início das atividades estará previsto para o mês de março.