Campus Pesqueira promove o 6º Encontro de Construção Civil

Participaram mais de 150 pessoas, entre alunos e profissionais da área de construção civil de Pesqueira e cidades vizinhas.

O IFPE Campus Pesqueira promoveu entre os dias 12 e 13 de setembro o 6º Encontro de Construção Civil. Participaram mais de 150 pessoas, entre alunos e profissionais da área de construção civil das cidades de Pesqueira, Arcoverde, Sanharó, Alagoinha, Poção, Caruaru e Garanhuns.

=>Galeria de Fotos : https://www.flickr.com/photos/151158685@N05/albums/72157698217882432

Para os ciclos de palestras foram ofertadas 150 vagas. Já para os minicursos, 30 vagas. Quem desejou assistir às palestras, foi necessário entregar dois quilos de alimento, já os que escolherem os minicursos precisaram disponibilizar um quilo de alimento.

De acordo com a chefe da Divisão de Ensino Técnico, Manuela Queiroz,  o objetivo do evento é divulgar as novidades em termos de pesquisas científicas e tecnológicas. “A ideia é apresentar as inovações de projetos estruturais, metodologias construtivas, materiais de construção e suas propriedades, gestão e normalização técnica.”, declarou.