Sai lista de classificados para nova etapa seletiva para edital de incentivo à Arte e Cultura

Estudantes contemplados devem se submeter à entrevista no dia 25, em horários específicos conforme

Acaba de ser divulgada a lista com os nomes dos estudantes classificados para a etapa de entrevistas do processo seletivo voltado para o Programa de Incentivo à Arte e Cultura – Dança, teatro e música. A lista traz o nome de cinco candidatos para teatro e dança e de outros nove candidatos para música.

As entrevistas acontecem já no dia 25, em horários conforme a modalidade para a qual o estudante está concorrendo. Das 9h às 11h, os estudantes classificados para teatro e dança serão submetidos às entrevistas, enquanto os candidatos classificados para música terão das 14h às 16h para serem entrevistados.

O edital 10/2018 da Assistência Estudantil contempla duas modalidades: Programa de Incentivo a Arte e Cultura – Dança, teatro e música; e Programa de Incentivo a Arte e Cultura – Eventos (cerimonial e apoio logístico, informática e design). Cada uma das modalidades  terá o processo seletivo conduzido de maneira específica. Os contemplados receberão uma bolsa mensal no valor de R$333,90.

O Programa visa estimular a prática artística e cultural dos estudantes da instituição. Interessados poderão obter mais informações na Divisão de Assistência ao Estudante (DAE) do Campus Pesqueira. Abaixo, confira:

Edital 10/2018

Errata

Errata 02

Lista de classificados para entrevista