1º Encontro dos Cursos Técnicos ocorre no Campus Pesqueira

O IFPE Campus Pesqueira promoveu, na última terça-feira (14), o 1º Encontro dos Cursos Técnicos. O evento teve a abertura no auditório da instituição e reuniu dezenas de estudantes e docentes que debateram sobre questões referentes ao mercado de trabalho. Houve apresentação da banda do IFPE e logo após, ocorreu  palestra com o médico Ricardo Tavares sobre o tema “Descubra o segredo para o sucesso na vida e na carreira”.

Confira fotos no Flickr do IFPE: https://www.flickr.com/photos/151158685@N05/albums/72157710334162116

À tarde, ocorreu palestra com o professor Erivaldo Ferreira de Morais sobre “ A magia dos juros compostos: como enriquecer investindo”. Houve também oferta de serviços de saúde e práticas integrativas, além de oficina de dança. No período noturno, foram oferecidos seis minicursos, entre eles, primeiro socorros, liderança e trabalho em equipe.