Abertas inscrições para o Clube de Matemática

Elas começaram na última terça-feira (14) e seguem até o dia 20 de maio.

O IFPE Campus Pesqueira lançou edital para estudantes participarem do Clube de Matemática. Estão sendo ofertadas 4 bolsas no valor de R$ 400, 00 (quatrocentos reais). As inscrições começaram na última terça-feira (14) e seguem até o dia 20 de maio. Devem ser realizadas por meio do link: https://goo.gl/forms/jA0ZCpPk43Ndaxof1

Confira edital

São três áreas de pesquisa ofertadas: História da Matemática; Grandezas e Medidas; Prática de Ensino e LEM. A avaliação ocorrerá nas dependências do Campus Pesqueira, no dia 23/05, Sala C09, às 15h 30min. O resultados serão entregues até o dia 24/05 ao Coordenador Geral do Clube de Matemática para que sejam encaminhados para divulgação até o dia 27/05.

Para receberem a bolsa, os estudantes precisam dispor de 12 horas semanais para desenvolver atividades como membro do Clube de Matemática. Essa comprovação dar-se-á mediante a apresentação de documento, assinado pelo professor orientador, com a distribuição da carga horária. Outros critérios são: pertencer ao curso de licenciatura em matemática e ter sido aprovado no processo seletivo com nota igual ou superior a 7,0 (sete).