Adiada reunião com Pais e Responsáveis de estudantes da modalidade Médio Integrado

Reunião passou para o dia 9 de abril, às 19h30

O departamento de Ensino do Campus Pesqueira do IFPE alterou a data de realização da primeira reunião com pais e responsáveis de estudantes dos cursos técnicos de Edificações e Eletrotécnica, da modalidade Médio Integrado, para o dia 9 de abril. O objetivo é ampliar as condições para uma maior participação. De acordo com a professora Kalina Cúrie, diretora de Ensino do Campus Pesqueira, o fato da reunião ter sido marcada para a quinta-feira Santa poderia dificultar a participação de pessoas que tenham agendado compromissos relativos à celebração da Semana Santa e o feriado correlato.

Os demais aspectos da reunião permanecerão os mesmos, com a manutenção do formato on-line, por meio da ferramenta de teleconferência Google Meet, e dos objetivos, que são apresentar a Instituição, a equipe gestora, a equipe técnico-pedagógica e demais integrantes da equipe multiprofissional que operam as áreas de apoio, além de coordenadores/as de cursos e áreas e apresentar, em linhas gerais, a forma como a Instituição vem trabalhando no formato do ensino remoto.

A gestão acadêmica pretende ainda estabelecer uma parceria com os familiares dos/as estudantes no sentido de promover e orientar as condições para o pleno desenvolvimento das atividades letivas, que excepcionalmente serão realizadas em modo remoto durante este período de pandemia, até que haja as condições favoráveis de biossegurança para um futuro retorno planejado e gradativo das atividades presenciais.

Link de acesso à sala de reunião: meet.google.com/nzn-ojsx-mhk