Aula inaugural das turmas ingressantes acontece nesta quarta (27)

Turmas veteranas também retomam atividades letivas do segundo semestre

Acontece, nesta quarta-feira (27), a aula inaugural das turmas ingressantes dos cursos técnicos e superiores do Campus Pesqueira do IFPE no segundo semestre de 2022. A programação terá início às 8h com a apresentação da Trupe Cultural, conjunto musical formado por discentes do Campus Pesqueira. Em seguida, o diretor-geral do Campus Pesqueira, Valdemir Mariano, dará as boas-vindas aos novos/as estudantes da Instituição.

Haverá ainda as participações dos gestores do Departamento de Ensino, do Departamento de Inovação Pesquisa e Pós-Graduação, do Departamento de Extensão, do Departamento de Ensino Técnico e do Departamento de Ensino Superior.

Em seguida, será apresentada a Divisão de Assistência ao Estudante e os respectivos setores de Psicologia, Serviço Social, Enfermaria e Odontologia, além da Divisão de Orientação Pedagógica. Na sequência, será a vez do Grêmio Estudantil Miguel Arraes e dos Diretórios Acadêmicos darem as boas-vindas aos novos colegas. Haverá ainda apresentação geral dos cursos por intermédio dos respectivos coordenadores.

A programação será repetida a partir das 14h para as turmas matriculadas no turno da tarde e a partir das 19h para as turmas da noite.

Acesse AQUI  a programação completa da Aula Inaugural 2022.2.