Aula Inaugural do 2º semestre do Campus Pesqueira é marcada por teatro, música e dança

Na última quinta-feira (20), o IFPE Campus Pesqueira deu início ao segundo semestre letivo. As aulas inaugurais que ocorreram nos três turnos, no Auditório, foram marcadas por muito teatro e dança. A “Trupe Cultural”, formada por estudantes do Campus, ficou responsável pela garantia de diversão, boa música e ótimas risadas.

A Direção de Ensino deu as boas-vindas a mais de mil e quintos alunos e apresentou importantes setores que dão suporte direto aos educandos, a exemplo da DAE (Divisão de Assistência Estudantil), a qual é formada por uma equipe multiprofissional, constituída por assistente social, dentista, assistente de aluno, psicólogo e pedagogo.

Para Kalina Cúrie, diretora de Ensino, esse acolhimento é importante para integrar os estudantes no ambiente educacional, além de mostrar os seus direitos e seus deveres.

Confira fotos aqui