Bispo da Diocese de Pesqueira visita IFPE

O Bispo da Diocese de Pesqueira, Dom José Luiz Ferreira Sales, visitou, no último dia do mês de fevereiro (28), o Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco da cidade. A ação faz parte da programação da diocese denominada “Visita Pastoral” e está ocorrendo em diversas instituições de Pesqueira.

=>Confira fotos no Flickr do IFPE: https://goo.gl/SKRGnS

O sacerdote foi recebido pelos estudantes, docentes e técnico- administrativos em meio a várias músicas do meio católico. Junto a comitiva do bispo estavam alguns freiras de congregações diversas.

Para o diretor geral do Campus, Valdemir Mariano, a visita foi de cunho fraternal, missionário e evangelizador e esteve em sintonia com as comemorações dos 100 anos da Diocese de Pesqueira.

Histórico – Dom José Luiz Ferreira Salles tomou posse como novo bispo de Pesqueira em 2012. O religioso atuava como bispo auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza no Ceará. Ele é o oitavo bispo da história de Pesqueira.