Campus lança chamada pública para aquisição de alimentos

Chamada visa atender às necessidades de alimentação escolar dos estudantes matriculados na Instituição

O IFPE Campus Pesqueira lançou o Aviso de Chamada Pública nº 001/2016 para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e de empreendedor familiar rural ou suas organizações, visando atender às necessidades de alimentação escolar dos estudantes matriculados na Instituição, em atendimento à Lei nº 11.947/2009 e Resolução CD/FNDE nº 26/2013.

Os interessados em participar precisam ficar atentos à data da chamada, que acontece dia 30 deste mês, às 10 horas da manhã, no setor de Compras do campus, localizado à Rodovia BR 232, km 208, loteamento Portal, bloco B, sala B-07, bairro do Prado, Pesqueira-PE. Na ocasião, aqueles que atenderem às exigências do edital deverão apresentar os documentos de habilitação e projeto de venda.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone: (87) 3401-1111, no horário de 8h às 12h e das 14h às 16h ou através do e-mail: compras@pesqueira.ifpe.edu.br.

O Edital poderá ser acessado na página do setor de Compras e Licitação do Campus Pesqueira ou no link abaixo:

==> Chamada nº 01/2016