Campus Pesqueira divulga edital de incentivo à Arte e Cultura

Estudantes poderão se inscrever entre os dias 02 e 11 de maio; resultado preliminar sai dia 28

O Campus Pesqueira acaba de divulgar o edital 10/2018 da Assistência Estudantil. O documento se refere ao processo seletivo para o Programa de Incentivo à Arte e Cultura 2018 e contempla duas modalidades: Programa de Incentivo a Arte e Cultura – Dança, teatro e música; e Programa de Incentivo a Arte e Cultura – Eventos (cerimonial e apoio logístico, informática e design).

Cada uma das modalidades  terá o processo seletivo conduzido de maneira específica, de modo que os interessados deverão consultar o edital que regulamenta o processo a fim de verificar as etapas e critérios que deverão ser cumpridos pelos candidatos. As inscrições serão realizadas entre os dias 02 e 11 de maio, sendo o resultado preliminar divulgado no dia 28 e o final, no dia 30.

Absolutamente todos os interessados deverão estar regularmente matriculados em curso ofertado pelo Campus Pesqueira, cursando pelo menos três componentes curriculares. Também no caso de ambas as modalidades, a bolsa terá o valor de R$333,90.

O Programa visa estimular a prática artística e cultural dos estudantes da instituição. Interessados poderão obter mais informações na Divisão de Assistência ao Estudante (DAE) do Campus Pesqueira. Para conferir o edital, clique aqui.