Campus Pesqueira divulga errata em edital de monitoria voluntária

As inscrições foram prorrogadas até o dia 22 de novembro, e o resultado preliminar será divulgado no dia 24

Nesta sexta-feira (20), o Campus Pesqueira divulgou algumas alterações no edital de processo seletivo de Monitoria Voluntária voltado para estudantes dos cursos técnicos e superiores ofertados no campus. As inscrições foram prorrogadas até o dia 22 de novembro, e o resultado preliminar será divulgado no dia 24, seguido de eventuais interposições de recursos. O resultado final deverá ser divulgado no dia 26 do mesmo mês.

Os monitores vão atuar nos  cursos da Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática, Coordenação do Curso de Licenciatura em Física, Coordenação do Curso de Bacharelado em Enfermagem, Coordenação do Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica, Coordenação do Curso Técnico de Eletrotécnica, Coordenação do Curso Técnico de Edificações e Coordenação de Formação Geral. No momento não será oferecida remuneração, mas o campus informa que a implementação de futuras bolsas está condicionada aos recursos disponibilizados pela administração do IFPE Pesqueira.

Para inscrever-se, o aluno deve preencher este formulário

Para saber todas as informações necessárias sobre a seleção, é preciso acessar o edital e a errata

EDITAL

ERRATA