Campus Pesqueira lança edital com normas para eleições da Comissão Permanente de Docentes

O IFPE Campus Pesqueira lançou, nesta última terça-feira (17), o edital com normas do processo eleitoral para escolha dos membros da comissão permanente de pessoal docente. As inscrições para os candidatos começaram ontem (17) e seguem até o dia 20 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no setor de protocolo. As inscrições só poderão ser realizadas presencialmente. A votação está prevista para ocorrer no dia 02 de maio, às 9h às 20h, em cabine individual, na sala D11.

=> Confira Edital 02/2018

O processo eleitoral ocorrerá para a escolha de três membros e dois suplentes. O voto será facultativo, direto, secreto e uninominal. O mandato dos vencedores será por 2 anos, podendo reeleger-se por mais uma gestão.