Campus Pesqueira lança edital de seleção para membros do Clube de Robótica

O Campus Pesqueira do IFPE, por meio do Departamento de Inovação, Pesquisa e Pós-Graduação publicou, nesta segunda-feira (24) o edital nº 06/2021 DGCP, que regulamenta o processo de seleção de membros para o Clube de Robótica. As inscrições, que se iniciam hoje, seguem abertas até o próximo dia 28. Para se inscrever, os interessados devem acessar este link e preencher o…

Para se inscrever, os interessados devem acessar este link e preencher o formulário. Os estudantes concorrerão a duas vagas para bolsistas, que receberão bolsas no valor de R# 300,00 mensais, e quatro vagas para voluntário. A relação dos candidatos inscritos e homologados será enviada por e-mail para os candidatos no dia 1º de junho.

>> CONFIRA AQUI O EDITAL

Poderão concorrer estudantes regularmente matriculados no curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica do IFPE Campus Pesqueira, que disponham da carga-horária necessária para o desenvolvimento das atividades e atendam aos demais pontos descritos no item 5.1 do edital.

A avaliação será composta por aplicação, no dia 07 de junho, de prova elaborada pelos coordenadores do Clube, conforme conteúdos expressos no item 6.2 do edital.  Será aprovado o estudante que atingir nota igual ou superior a 6,0 (seis) e que, mediante o Processo Seletivo específico, tenha demonstrado suficiente conhecimento dos conteúdos. A publicação do resultado final está prevista para 14 de junho, conforme quadro abaixo.

Atividade Período
Inscrições 24 a 28 de maio de 2021