Campus Pesqueira lança edital de seleção para Monitoria Voluntária

Estudantes podem se inscrever até o dia 19 de novembro

O Campus Pesqueira lança, nesta quarta (18), edital para processo seletivo de Monitoria Voluntária voltado para estudantes dos cursos técnicos e superiores ofertados no campus. Os monitores atuarão nos  cursos da Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática, Coordenação do Curso de Licenciatura em Física, Coordenação do Curso de Bacharelado em Enfermagem, Coordenação do Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica, Coordenação do Curso Técnico de Eletrotécnica, Coordenação do Curso Técnico de Edificações e Coordenação de Formação Geral.
Os interessados poderão se inscrever até o dia 19 de novembro, por meio do link disponível AQUI.

ATENÇÃO: o edital teve alguns itens modificados, inclusive prazos de inscrição. Acesse aqui para saber mais detalhes!

O processo seletivo dos monitores será regido pelo mérito acadêmico e pelo atendimento às condições estabelecidas neste edital, mediante envio da documentação exigida. O mérito acadêmico será verificado por avaliação da média final no conteúdo curricular objeto da seleção, de acordo com o histórico escolar do candidato. No momento não será oferecida remuneração, mas o campus informa que a implementação de futuras bolsas está condicionada aos recursos disponibilizados pela administração do IFPE Pesqueira.

Para saber todas as informações sobre a seleção, acesse o edital

ERRATA