Campus Pesqueira lança edital para o Programa de Incentivo ao Esporte e Lazer

O IFPE Campus Pesqueira lançou o Edital 05/2017 para os estudantes que desejam ingressar nos Programas de Incentivo ao Esporte e ao Lazer da Política de Assistência Estudantil. Estão sendo ofertas 30 vagas nas modalidades: basquete masculino (05); futsal masculino (05); voleibol masculino (06); kickboxing (04); badminton feminino e masculino (04); xadrez (02); atletismo (02) e tênis de mesa (02).

As inscrições começam nesta terça-feira (28) e seguem até a próxima quinta (30), na Divisão de Assistência Estudantil (DAE), das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Durante o ato de inscrição se faz necessária a entrega de foto 3 x 4; preenchimento da ficha de inscrição constante no Anexo 1 do Edital; questionário socioeconômico disponível na DAE, devidamente assinado; histórico escolar impresso pelo Q-Acadêmico; cópia de RG e CPF para maiores de idade e Certidão de Nascimento para menores de 18 anos. Neste último caso, é necessária a apresentação e RG ou Certidão de Nascimento do responsável pelo menor de idade.

Os locais da seleção variam de acordo com a modalidade disputada e estão disponíveis no item 8 do edital 05/2017.

Os aprovados terão direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 327,95, durante sete meses, entre o período de maio a dezembro de 2017.

Confira edital aqui.