Campus Pesqueira promove a 9ª edição dos Jogos Internos

Nesse ano, haverá dez modalidades a serem concorridas pelos estudantes

O IFPE Campus Pesqueira promoverá entre os dias 24 e 30 de abril a 9ª Edição dos Jogos Internos. O tema será “ Educação e Esporte: Juntos na Formação do Ser Integral”. A abertura está prevista para o dia 24, às 15h, na quadra poliesportiva e contará com a apresentação dos atletas, do grupo de arte e cultura, além da presença do Diretor Geral, Valdemir Mariano.

Nesse ano, haverá dez modalidades nos Jogos Interno, divididas entre futsal; voleibol basquete; atletismo;  badminton; xadrez; tênis de mesa e kickboxing.

De acordo com o professor de educação física e um dos coordenadores dos Jogos, Carlos Eduardo Correia, o evento tem a finalidade de estimular a prática desportiva, bem como a mobilização de toda comunidade escolar, em prol do desporto educacional.

Os Jogos Internos estão sendo organizados pela Comissão Permanente de Esporte e Lazer do IPFE Campus Pesqueira.