Campus Pesqueira promove reunião de pais neste próximo sábado (26)

A Direção Geral e Direção de Ensino do IFPE Campus Pesqueira convidam pais ou responsáveis dos estudantes do Ensino Médio Integrado a participarem de uma reunião neste próximo sábado (26), às 8h 30min, no auditório do IFPE. O objetivo é que os pais ou responsáveis conheçam um pouco mais a proposta e projetos do IFPE, assim como estreitem os laços com a equipe pedagógica e multidisciplinar.

Durante o encontro, haverá a palestra com a professora doutora Bernardina Araújo sobre o tema “Escola, família e juventude: refletindo sobre a (re)construção do afeto”.

Para a diretora de ensino do Campus Pesqueira, Kalina Cúrie, será um momento oportuno para a reflexão e o diálogo, sobre o desafio de educar os jovens em tempos atuais. “Nosso objetivo é compartilhar interesses e missões, tendo em vista os benefícios para os nossos estudantes. Os novos tempos mostram-se mais desafiadores e a ação dialógica entre pais e educadores é cada vez mais necessária, podendo contribuir para a formação integral dos nossos jovens.”, destacou.

O que: Reunião de Pais e Mestres

Quando: 26/08 (Sábado)