Cantata Natalina emociona estudantes e servidores do Campus Pesqueira

O coral, ministrado pelo professor José Reginaldo, entoou músicas clássicas desse período, como “Noite de Natal”, “Natal de Amor”, “Noite Feliz” e “Haja Paz”.

O IFPE Campus Pesqueira promoveu, nesta última quinta-feira (14), uma emocionante e bela Cantata Natalina no auditório da instituição. Com a temática central “Que Haja Paz”, o coral, ministrado pelo professor José Reginaldo, entoou músicas clássicas desse período, como “Noite de Natal”, “Natal de Amor”, “Noite Feliz” e “Haja Paz”.

Galeria de fotos => https://goo.gl/Er3eG8

Seis servidores do campus leram lindas mensagens que versaram sobre esperança, união, amor, fé, sensibilidade e paz. Ao final do evento, a Direção Geral preparou um saboroso  coffee break para os presentes.

De acordo com José Reginaldo, que faz parte da Coordenação do Núcleo de Arte e Cultura, o Coro IFPE Campus Pesqueira é um fruto do curso de extensão de técnica vocal e canto. Ele é formado por alunos, ex-alunos, familiares de alunos e funcionários do IFPE. “Esse coro é o resultado de um trabalho construído ao longo do ano. A banda do IFPE e o Grupo de Arte e Cultura é composta por bolsistas e voluntários.”, destacou Reginaldo.

Para o Diretor Geral do Campus Pesqueira, a Cantata foi emocionante. “A Cantata Natalina foi um banquete de cultura, espiritualidade, luz, fé, esperança, amor, sensibilidade e paz, que registrou o Natal com Jesus e a todos comoveu e encantou. Nosso maestro Reginaldo, os colaboradores das mensagens, o grupo do coral e a banda da Trupe merecem nosso louvor r gratidão. Parabéns!”, declarou Valdemir Mariano.