Clube de Matemática do Campus Pesqueira abre seleção para bolsistas e voluntários

Foi lançado, na sexta-feira (30), o edital do processo de seleção de estudantes monitores, que contará com vagas para bolsistas e voluntários para o Clube de Matemática do Campus Pesqueira do IFPE. As inscrições estarão abertas de 3 a 8 de maio e a homologação das inscrições ocorre dia 10. A avaliação dos candidatos será no dia 11 de maio, em formato remoto, e será classificatória e eliminatória. Para ser monitor, dentre outros requisitos, é necessário dispor de 12 horas semanais para desenvolver atividades no âmbito do Clube de Matemática, estar regularmente matriculado no curso superior de Licenciatura em Matemática do IFPE Pesqueira e ter sido aprovado na seleção com nota igual ou superior a 7,0.

O Departamento de Inovação, Pesquisa e Pós-Graduação do Campus Pesqueira concederá Declaração de Participação nas atividades do Clube de Matemática. O resultado preliminar tem data prevista de divulgação até 12 de maio e o resultado definitivo, caso haja recursos, até 14 de maio. O valor da bolsa é de R$ 300,00 no período de maio a dezembro de 2021, conforme disponibilidade de vagas. Para maiores informações e para acessar o link para inscrição, confira a seguir o edital do certame:

Edital de Convocação para Inscrição no Processo de Seleção de Monitoria.