Coletânea reunirá poesias de autores das comunidades do IFPE e do IFPB

Iniciativa selecionará 30 poesias de estudantes e servidores

Uma parceria entre o Campus Pesqueira do IFPE e o Núcleo de Comunicação, Cultura e Artes (NUCCA) do Campus Cajazeiras do IFPB promove em 2023 a 3ª Coletânea Poesia de Quarta. A iniciativa visa promover a produção e a difusão da poesia como expressão da literatura e das artes em uma ação de extensão continuada promovida por ambas as Instituições. As inscrições para submissão dos poemas que comporão a Coletânea continuam abertas até o dia 30/05.

Serão contemplados 30 poemas de autoria de servidores e estudantes do IFPE e do IFPB, de todos os estilos (versos livres, cordéis, etc.), bem como do público em geral, respeitados os critérios estabelecidos nas normas de submissão.

>>> Acesse AQUI o Formulário de Inscrição para submissão ao 3ª Coletânea Poesia de Quarta.

>>> Clique AQUI para conhecer as regras de submissão do 3ª Coletânea Poesia de Quarta.

>>> Clique AQUI para acessar as coletâneas anteriores.