Confira o edital do Bolsa Permanência 2019.2

Edital vale para estudantes ingressantes em 2019.2 e demais alunos não assistidos pelo Programa.

Na última sexta-feira (26), a Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) publicou o Edital do Programa Bolsa Permanência para o semestre 2019.2.  Este edital é direcionado aos estudantes que ingressaram em 2019.2 e demais alunos que não foram contemplados no Programa e necessitam do benefício. Uma equipe do Campus Pesqueira vai apresentar todo o edital aos alunos, no Auditório, nos seguintes dias e horários: segunda-feira (29), das 15h30 às 16h30; terça-feira (30), das 9h30 às 10h30 e das 19h30 às 20h30.

Para se inscrever no Programa, os interessados deverão criar seu e-mail institucional, através do link https://meuemail.ifpe.edu.br/estudantes/. Após a criação do email, as inscrições poderão ser feitas através do endereço eletrônico fluxo.ifpe.edu.br, de 31 de julho a 07 de agosto, para estudantes do Campus Pesqueira. Ao acessar o sistema de inscrição, as informações acadêmicas do candidato serão importadas automaticamente do Q-acadêmico. O resultado preliminar será divulgado no dia 26 de agosto.