Coordenação de Registro Escolar (CRE) mantém atendimento remoto de 19 a 23 de abril

A partir da última semana de abril, retornam os atendimentos presenciais às quartas (tarde) e sextas (manhã)

A Coordenação de Registro Escolar (CRE) do Campus Pesqueira do IFPE informa que, em virtude do feriado nacional de Tiradentes, celebrado na quarta-feira (21), e da realização, na sexta-feira (23), das matrículas dos/as novos/as estudantes dos cursos superiores que ingressaram na Instituição via SiSU, o atendimento presencial estará suspenso durante esta semana.

O atendimento presencial será retomado na quarta-feira (28), a partir de quando voltam a ser realizados sempre às quartas, das 13h às 17h, e às sextas, das 8h às 12h. O atendimento permanecerá semipresencial enquanto durarem as medidas de contenção da transmissão da Covid-19, no período da pandemia. Estudantes do Campus Pesqueira que tiverem dúvidas ou necessitarem de algum atendimento específico podem enviar um e-mail para: .