DAE divulga nova relação de estudantes com pendências documentais na Bolsa Permanência

O prazo para regularizar a documentação será até esta quinta-feira (12).

A DAE (Divisão de Assistência Estudantil) divulgou, na manhã desta quarta-feira (11) uma nova relação de estudantes com pendências documentais junto ao Programa Bolsa Permanência. O prazo para regularizar a documentação será até esta quinta-feira (12). Os e-mails enviados fora do prazo serão desconsiderados. Daí a urgência dos envolvidos providenciarem a regularização o mais breve possível.

=>Confira nova planilha

Os estudantes devem solucionar a pendência por meio do email pbp@pesqueira.ifpe.edu.br . O assunto do email deverá constar o nome completo do aluno.

De acordo com Henrique Cândido França, coordenador da Divisão de Assistência Estudantil do Campus Pesqueira, duas situações específicas poderão existir na nova planilha. “Na primeira situação, os estudantes que não estão dentro do perfil do programa terão suas inscrições indeferidas. Já a segunda situação, refere-se aos estudantes com pendências documentais específicas. Nesses casos, a planilha informa qual o documento deverá ser apresentado.”, declarou França.

Essa nova planilha foi elaborada com base na análise socioeconômica dos estudantes que realizaram as inscrições para o Programa Bolsa Permanência no semestre 2018.1.