DAE realiza entrega de chips e empréstimo de tablets nos dias 20 e 21 de janeiro

Horário de entrega será das 9h às 11h

Dando continuidade às ações emergenciais de inclusão digital para realização de atividades escolares remotas, a Divisão de Assistência ao Estudante (DAE) do IFPE Campus Pesqueira informa aos beneficiados no edital de Cadastramento para Apoio à Inclusão Digital que haverá entrega de chips com pacote de dados móveis e empréstimo de tablets, nesta quarta-feira (20) e quinta-feira (21).

As entregas serão realizadas no horário das 9h às 11h. Para receber o chip, o/a discente beneficiado/a deve estar regularmente matriculado na Instituição e comparecer à Divisão de Assistência ao Estudante do IFPE Campus Pesqueira munido de documento oficial com foto. As entregas estão sendo feitas presencialmente seguindo as orientações de prevenção sanitária, sendo obrigatório o uso de máscaras e a manutenção do distanciamento social.

Acesse AQUI a lista para assinatura de estudantes contemplados/as com a entrega dos chips.