Dia do Estudante é marcado por entretenimento e homenagens

Os alunos participaram de momentos de descontração com muita música, sorteio de brindes, além das belas apresentações desenvolvidas pela Trupe do IFPE

Na última sexta-feira (11), o IFPE Campus Pesqueira preparou uma programação especial para comemorar o “Dia do Estudante”. Nos intervalos escolares, os alunos participaram de momentos de descontração com muita música, sorteio de brindes, além das belas apresentações desenvolvidas pela Trupe do IFPE que é formada pelos próprios estudantes do Campus e tem a coordenação do professor José Reginaldo Gomes.

Para o diretor geral do Campus Pesqueira, momentos como esse apenas revelam o cuidado e compromisso que o IFPE tem com seus estudantes. “ Parabenizo e louvo nossos queridos estudantes pelo seu dia. Gente linda, ousada, questionadora, transformadora e talentosa. Razão maior de nossa existência enquanto Instituição e Educadores que somos. Sejam felizes nessa trajetória de conquistas e superações científicas, tecnológicas, culturais, humanísticas, familiares, éticas e morais. Que Deus sempre conduza e inspire suas mentes e corações, unificando razão e emoção, em benefício de um mundo melhor.”, enfatizou Mariano em seu discurso.

Confira as fotos aqui