Diretor Geral agradece colaboração dos servidores na avaliação institucional

Expressamos nossa plena gratidão, nossos elogios e reconhecimento público a toda a Comunidade de Terceirizados, Egressos, Discente, Administrativa, Docente, Coordenadores de Cursos Superiores e de Gestores do Campus Pesqueira, que trabalharam com afinco, seriedade, compromisso e integral dedicação, materializados pelo afeto a este Campus e ao IFPE, nesta Chamada Histórica para integrarmos o recente movimento de Avaliação Institucional do IFPE, desencadeado e executado pela Comissão do INEP/MEC.

Foi um trabalho intenso, árduo e primoroso, que teve à frente a nossa link no Campus, Profª Valquíria Bezerra, a qual desenvolveu com muita competência e maestria todas as ações pertinentes a preparação de nosso portfólio institucional, em conjunto com a Profª Cláudia Fabiane, cuja participação foi notável, pelo elevado senso de responsabilidade e organização das pastas docentes, pelo profícuo trabalho de comunicação direta e ação conjunta com os Cordenadores de Cursos, assim como com a Diretoria de Planejamento da PRODIN.

Nossos Coordenadores do Ensino Superior foram impecáveis em todo o processo e estiveram de prontidão na Reitoria durante a avaliação, nos dias solicitados.

Além da primorosa organização das atividades que antecederam a visita in loco, toda a participação do Campus Pesqueira foi bastante precisa e robusta nos três momentos de reunião com os avaliadores do INEP: com as CPAs, NDEs, bem como na reunião com os Egressos e Estudantes.

Agradecemos a Magnífica Reitora ProfªAnália Ribeiro e a toda a sua Equipe de Pró-Reitores, Diretores Sistêmicos e demais colaboradores da Reitoria do IFPE, pela inestimável contribuição ao Campus Pesqueira, durante todo este evento.

Não temos palavras para exprimir, reitero, nossa gratidão e apreço a todos os envolvidos no Campus Pesqueira, nesta etapa decisiva para o futuro da Educação Superior construída no IFPE, cujo resultado final acreditamos será positivo.

Fraternal abraço!

Prof. Valdemir Mariano