Divisão de Assistência ao Estudante estende prazo para entrega de chips com pacote de dados móveis

Entrega dos chips no Campus Pesqueira prossegue até esta sexta-feira (11), apenas no turno da manhã, das 9h às 11h

A Divisão de Assistência ao Estudante do IFPE Campus Pesqueira está estendendo o prazo de entrega dos chips com dados móveis para os discentes beneficiados no âmbito do edital de Cadastramento para Apoio à Inclusão Digital. A dilatação do prazo foi necessária porque apenas 53 dos 130 estudantes do campus beneficiados com a ação conseguiram resgatar seus chips até a terça (8). O horário de entrega dos chips, no entanto, foi reduzido. Agora os/as estudantes poderão comparecer no turno da manhã, no horário das 9h às 11h.

Para receber o chip, o/a discente cujo nome conste na lista de contemplados, deve estar regularmente matriculado na Instituição e comparecer à Divisão de Assistência ao Estudante do IFPE Campus Pesqueira munido de documento oficial com foto. As entregas estão sendo feitas presencialmente seguindo as orientações de prevenção sanitária, sendo obrigatório o uso de máscaras e a manutenção do distanciamento social.

Estudantes que eventualmente não possam comparecer ao campus para o recebimento do chip, poderão emitir uma declaração, que pode ser escrita de próprio punho, informando o seu nome completo, número de matrícula e CPF, na qual autorize um representante a fazer o recebimento. Neste caso, o nome completo e o CPF do representante que receberá o chip também precisam constar na declaração. A iniciativa, em acordo com a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), beneficia com a entrega dos chips neste momento, 130 estudantes do IFPE Campus Pesqueira.

A Divisão de Assistência ao Estudante do IFPE Campus Pesqueira estabeleceu ainda a data de 16 de dezembro (quarta-feira) para efetuar a entrega a possíveis retardatários beneficiados pela ação de inclusão digital.

Acesse AQUI a lista para assinatura de estudantes contemplados/as com a entrega dos chips.